top of page
  • Foto do escritorMagiCelebrante

O que fazer na despedida de solteiros?

A despedida de solteiro é um momento de descontração reservado para os noivos festejaram com seus amigos os últimos dias antes de se tornarem casados. Alguns casais não sabem o que fazer e acabam perdendo a oportunidade de ter um momento tão divertido como esse.


O que vale nesse momento é conversar com suas madrinhas e amigas próximas e pedir ajuda para organizar algo dentro das suas expectativas. O mesmo vale para o noivo, chame os padrinhos e amigos e esbanjem criatividade e diversão.


Para que tudo saia perfeito, é importante seguir alguns passos para que nada saia fora do combinado. O mais importante é não se esquecer que aquela festa é para a noiva ou para o noivo, por isso deve atender ao estilo de cada um deles.



Convide apenas os amigos mais próximos

A primeira dica é: Chame estritamente os amigos mais próximos. Isso evita que a despedida de solteiro se torne um adeus ao casamento. Esse é um momento muito particular, por isso, para evitar brigas, é preciso ter cuidado ao misturar turmas muito diferentes.


Normalmente, os responsáveis por tornar essa noite inesquecível, são os padrinhos, no caso do noivo, e as madrinhas, para a noiva, que costumam levar todos para curtirem a despedida em lugares descontraídos.


Planejar com antecedência

Como tudo no casamento é planejamento a despedida de solteiro não é diferente. Afinal, tudo que é bem organizado fica melhor.


Se a ideia é reservar um local especial para fazer a confraternização ou pensam em dar brindes, é melhor não deixar para última hora e acabar pagando mais caro. Há aqueles que planejam uma viagem, pensar no deslocamento e alimentação com antecedência evita dores de cabeça.


Comemorar juntos pode ser uma boa pedida

Aqui vai uma ideia para aquele casal que prefere fazer algo mais calmo. Atualmente, fazer um chá bar já é comum. Além de ser uma comemoração descontraída, o casal tem a oportunidade de angariar objetos para o novo lar.


Que tal uma viagem?

Fazer a despedida em uma balada à noite é a forma mais tradicional, mas não é a única opção. O que você acha de fazer algo mais personalizado como uma viagem ou passeio diferente?


Dar adeus à vida de solteira em alto mar ou em uma chácara é uma boa alternativa para fugir dos bares. Para as madrinhas e amigas que querem fazer uma surpresa para a noiva de forma intimista essa é uma boa opção. Se for na praia, por exemplo, vocês podem alugar um Iate e fazer um passeio em alto mar.


Para eles

A primeira dica aqui é: planejem sem o noivo saber, façam uma bela surpresa. A ideia é fazer um dia para não se falar de flores de casamento ou cor adequada para as toalhas de mesa.


Vocês podem começar com uma pelada de futebol com os amigos em uma chácara alugada que tenha piscina para se jogaram depois do jogo. Para completar, façam um delicioso churrasco, certeza que ele vai gostar de ser surpreendido dessa forma.



Para elas

Para algumas mulheres não existe nada melhor do que cuidar da beleza. Para elas não há nada melhor do que programar uma beauty party. Agende um dia de beleza com as amigas em um salão ou spa e aproveitem.


Façam as unhas, deem um trato no cabelo, uma massagem para relaxar e tratamento de pele, todas inclusive a dona da festa irão amar. Se puderem, contratem um fotógrafo para registrar todos os momentos, será um bom momento para se divertir com todas as amigas.



 

MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

vertical light_edited.png

Muitos casais procuram cerimônias diferentes, não querem 'mais do mesmo' e não se sentem representados com discursos monótonos e repetitivos.

3be45bae-2876-440e-a64d-844e9b62c7a3_edited.jpg
bottom of page