• MagiCelebrante

Vale à pena contratar um celebrante?

Na hora de preparar a cerimônia de casamento sempre surgem diversas dúvidas na cabeça dos noivos a cerca de como desenvolver o momento, quais os principais detalhes da decoração, alimentação dos convidados, padrinhos, entre outros. Mas, existe algo principal que deve ser levado em consideração nos primeiros passos de organização do evento: a contratação de um celebrante para a cerimônia.




Nem todos os casamentos são feitos por profissionais celebrantes, mas, caso você queira algo mais sofisticado, organizado e sendo religioso ou não e até personalizado a nossa dica é contratar um celebrante. Agora, será que vale mesmo a pena? Vamos descobrir as principais vantagens!


Um profissional preparado

O celebrante é um profissional da área de celebração de cerimônias altamente preparado para lhe atender. Com o trabalho de um celebrante você não precisa se preocupar com a organização dos momentos que discorrem na hora da cerimônia, pois toda essa responsabilidade ficará ao encargo do profissional de celebração contratado.


É bom ainda levar em consideração a segurança que esse profissional traz. O dia do casamento é mágico, mas pode ser frustrante se parte dos detalhes em que os noivos empregaram esforços vierem a ser desmerecidos pela baixa qualidade da cerimônia, se tornando algo até mesmo bem traumatizante. Para ter segurança adequada da qualidade contrate um celebrante profissional e experiente.


Organização no casamento civil assegurado

Como já dito acima, todo o processo que envolve os momentos dentro da cerimônia ficam a cargo do celebrante. Dessa forma, não é preciso se preocupar com esses detalhes e voltar à atenção para as demais preocupações que a festa de casamento lhe causa, poupando esforços e tempo, e até mesmo tirar dúvidas sobre os trâmites técnicos a cerca do casamento civil por exemplo, com o celebrante.


Seguimento de todos os passos da cerimônia

Não importando qual seja a cerimônia adotada, você pode ter certeza que sempre terá um celebrante pronto a atender o seu pedido. Hoje em dia o casamento neutro no sentido religioso se tornou algo bem comum e existem profissionais que celebram das mais diversas formas, inovando com cerimônias originais ou de forma mais tradicional.


Com o profissional certo você não terá receios de que o decorrer da sua cerimônia seja prejudicado e algum dos passos seja pulado ou desmerecido. Tudo seguirá da melhor forma possível, onde o celebrante contratado dará o melhor para que o seu tipo de cerimônia seja bem trabalhado com qualidade.


Ideal para quem quer um casamento não religioso

Muitos celebrantes conseguem incluir conceitos e tradições religiosas nas celebrações se o casal quiser, mas outra vantagem de contratar um celebrante é que eles são uma ótima opção para quem não deseja ter um casamento religioso. Hoje em dia a diversidade religiosa é uma realidade em grupos grandes de pessoas, e provavelmente entre os convidados de um casamento também. A missão do celebrante é enaltecer o AMOR independente de crenças.

Para total segurança e qualidade é necessária a contratação do profissional capacitado: o celebrante.


MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

Conheça mais clicando aqui.

  • Whatsapp
  • MagiCelebrante Facebook
  • MagiCelebrante Instagram

MagiCelebrante Denny 

Celebrante de Casamento em São Bernardo do Campo, São Paulo e Grande ABC

Fornecedor recomendado pelos sites: casamentos.com.br e zankyou.com

Celebrações personalizadas, para casamentos de qualquer religião ou crença.

Tags: Casamento homoafetivo | Casamento Diferente | Celebração Criativa |   Celebrante no ABC | Celebrante em São Paulo