top of page
  • Foto do escritorMagiCelebrante Denny

Tensão pré-casamento – Dicas para aliviar a ansiedade

Bateu aquela ansiedade? Expectativa pro grande dia? Preparamos algumas dicas para te ajudar a relaxar e aproveitar!

Um dos momentos mais aguardado pelos noivos, principalmente pela noiva, é o casamento. E toda essa ansiedade faz com que ela acabe não ficando tão bem para o grande dia. Isso porque a tensão para o casamento faz com que ela não consiga se alimentar, não consiga controlar a ansiedade, fica na expectativa da chegada das horas, e acaba não vivenciando o seu grande momento.


Para que isso não aconteça com você, queremos mostrar algumas dicas que lhe serão muito úteis para que não sofra nenhuma tensão antes do casamento.


Está com a data do casamento próxima? Respire, fique calma e pratique as nossas dicas!


Seja você!

Não queira viver o sonho de outra pessoa, pois você viu num filme ou leu num livro um determinado acontecimento e quer que o seu siga exatamente igual. Ele não será!


Com isso, você, desde já, não deve ficar criando expectativas sobre isso. Chegou o momento de viver o seu dia, é o seu sonho, não o de outra pessoa.


Veja tudo o que vocês, casal, conquistaram e o tanto que ainda irão viver e conquistar.

Mas lembre-se: é o seu momento e o seu sonho. Viva-o!


Confie em quem contratou

Você contratou um responsável para cuidar do seu casamento, fez a pesquisa, a pessoa é muito boa. Então, deixe tudo com ele. Não se preocupe. Você já tem coisa demais na cabeça, portanto, trate de esvaziá-la.


Ao contratar alguém que transmite responsabilidade e segurança, a noiva terá toda a tranquilidade para viver o seu dia.


Não se concentre apenas no casamento

Não fique respirando só o casamento. Procure relaxar, fazer atividades que façam com que você ocupe a sua mente com atividades legais, prazerosas.


Evite ficar com a mesma ideia martelando a sua cabeça. Ao longo da semana do casamento, pratique apenas atividades leves.


Leia

Quando a mente está tensa, uma das melhores atividades a se fazer é ler um bom livro. Caso perceba que está muito agitada por causa do casamento, dê uma parada, pegue um livro e leia-o. Melhor ainda se for aquele romance que você tanto gosta. Te fará bem!

 

MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

vertical light_edited.png

Muitos casais procuram cerimônias diferentes, não querem 'mais do mesmo' e não se sentem representados com discursos monótonos e repetitivos.

3be45bae-2876-440e-a64d-844e9b62c7a3_edited.jpg
bottom of page