top of page
  • Foto do escritorMagiCelebrante Denny

O que você não deve esquecer no dia do seu casamento?

No grande dia, com todo o nervosismo e ansiedade é bom ter uma lista daquilo que não se pode esquecer!!

Check List de Casamento

Chegou o grande dia e o nervosismo está tomando conta de vocês dois. Tanto o noivo quanto a noiva querem porque querem que o grande dia seja realmente grandioso. E, na loucura e correria que o dia proporciona, é quase que inevitável que algo acabe ficando pelo caminho.


O lado bom disso é que nós estamos aqui justamente para que vocês não esqueçam nada para esse grande dia. Provavelmente você se perguntará se era pra ter levado tal coisa, mas não se preocupe.


Alianças

A cerimônia começa, todos emocionados, e o celebrante faz a tão esperada pergunta: "Aceitam se casar?", após o SIM é hora de trocar alianças.

Nem um celebrante mágico pode ajudar nessa hora caso o noivo tenha esquecido os anéis.


Anote aí: Item importantíssimo!


Bolsa para coisas de pós-casamento

A festa acabou, todos foram embora e vocês só querem dormir. Vocês vão para o lugar que marcaram e tudo o que ambos precisam é de um bom banho.


No caso da mulher, tirar a maquiagem se faz urgente. Então, você não deve esquecer de preparar uma bolsinha com itens de pós-casamento, como removedor de maquiagem, pijama, remédio para dor de cabeça, desodorante, shampoo, condicionador, creme e escova de dentes. Essas são coisas básicas para depois da festa. Não se esqueça delas!


Se alimente antes da festa

Na festa, os noivos não terão tempo para respirar. Fotos, cumprimentos, dança...

Por isso, por mais que a ansiedade esteja atacando os dois, se alimentem para a festa. Como na festa será difícil vocês conseguirem comer alguma coisa, se alimente bem antes para não ficarem fracos.


Votos

Um dos momentos mais aguardados do casamento é quando os noivos dizem os seus votos. É por isso que é importante que ele esteja pronto bem antes da cerimônia.


E, no grande dia, não fique apenas com você. Entregue algumas cópias para pessoas de sua confiança.


Você pode acabar perdendo o papel, o que tornaria o momento ruim, não é mesmo?

Portanto, nada de correr riscos!


Objetos de família


Foto: W&W Fotografia

Se você for utilizar algum acessório de família, passado de geração em geração, é essencial que você tenha uma bolsa especialmente para guardá-lo. Correr o risco de perder um item dessa importância certamente é algo que você não vai querer correr.

Portanto, deixa a bolsa com alguém da sua confiança, para que ela possa guardá-lo e você, curtir a sua festa sem preocupação.


 

MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

vertical light_edited.png

Muitos casais procuram cerimônias diferentes, não querem 'mais do mesmo' e não se sentem representados com discursos monótonos e repetitivos.

3be45bae-2876-440e-a64d-844e9b62c7a3_edited.jpg
bottom of page