• MagiCelebrante

O penteado e o vestido, o que eles têm em comum?

Hoje vamos falar de um item super importante, o penteado da noiva. Um item primordial, pois de nada adianta ter um vestido lindo e uma maquiagem perfeita, mas o cabelo como de todos os dias.


Nesse momento a noiva já passou por muitos momentos de dívidas, e tomar uma decisão como essa é algo que gera muitas incertezas. Para saber por onde começar na escolha do penteado pense no seu vestido, qual o decote escolhido. Esse é o caminho, pois os dois devem estar em completa harmonia.



Para te ajudar, separamos algumas dicas de penteados ideais para cada tipo de decote.


Vestido sem decote

Caso o vestido escolhido cubra todo o colo, o ideal é usar um bom coque alto, pois além de o penteado não brigar com o vestido, ele irá te alongar seu pescoço, tirar a sensação de muita informação e deixá-la super elegante.

Mas, se não seu caso, você já for alta, o cabelo solto com leves ondas pode deixar o look mais informal.


Decote em V

A escolha do decote em V provavelmente significa que você quer realçar mais o seu colo. Para esse tipo de decote aconselhamos penteados com cabelos presos, pois são um toque moderno e diferente. O rabo de cavalo é super bacana e pode ficar mais lindo do que você imagina, pense nisso!


Tomara que caia

Esse é um dos decote mais escolhidos das noivas e o mais fácil de combinar um penteado. A noiva com vestido tomara que caia fica bem com o cabelo solto ou meio preso, pois precisa preencher melhor o decote.


Decote ombro a ombro

O decote ombro a ombro traz um ar super romântico e para isso, nada melhor que um coque alto e bem alinhado, como de princesa. Essa é a opção perfeita para noivas mais clássicas.


Decote nas costas

Todo decote é feio para ser visto, então se você optou por ela nas costas nada de cabelo solto. O ideal neste modelo é apostar no coque, que vai deixar o decote do seu vestido bem exposto. Pode ser lateral, desfiado para trazer uma modernidade ao look. Você pode apostar em arranjos florais também se o casamento for ao ar livre.


Um ombro só

Já reparou que todas as noivas que usaram este tipo de decote estavam com uma trança lateral? Os vestidos de um ombro têm a intenção de chamar a atenção para os ombros. Por isso, um penteado com o cabelo caído para o lado oposto ao da alça traz um equilíbrio ao decote.


MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

Conheça mais clicando aqui.

Mapa do Site

MagiCelebrante Denny 

  • Whatsapp
  • MagiCelebrante Facebook
  • MagiCelebrante Instagram

Celebrante de Casamento em São Bernardo do Campo, São Paulo e Grande ABC, atende todo Brasil

Fornecedor recomendado pelos sites: casamentos.com.br e zankyou.com

Celebrações personalizadas, para casamentos de qualquer religião ou crença.

Tags: Casamento homoafetivo | Casamento Diferente | Celebração Criativa |   Celebrante no ABC | Celebrante em São Paulo