top of page
  • Foto do escritorMagiCelebrante Denny

Ideias criativas para casamento – Inove sem medo de errar

O casamento é o sonho de praticamente todas as mulheres. Mas, também há homens que gostam e querem participar de cada escolha. Seja como for, todo casal tem um estilo e para esse grande dia tentam conciliar os gostos de cada um e transformar em uma atmosfera única.

Existem noivos que possuem um gosto mais tradicional, fazem conforme o costume e as tradições mandam. Mas existem aqueles que gostam de inovar, fazer o seu evento o único no mundo. Pensando em ajudar esses pombinhos, aqui vão algumas dicas para que o dia mais especial seja perfeito. Quer conferir? Então, venha conosco!


Convites criativos


Vejam o que os noivos têm em comum e elaborem um convite baseado nisso.

Exemplo: a noiva mora em Niterói e o noivo, em Amsterdã. O que eles fazem para se encontrar? Viajam!


Baseado nisso, o convite poderia ser em forma de... passaporte!!!

Ideia criativa que pegará muita gente de surpresa. Como este da CG Impressos.

Hora da gravata


Essa tradição acontece em quase todos os casamentos. Mas, se você quiser algo diferente, você tem que mudar isso também.


Uma boa dica é: na hora do pedido da ajuda financeira, que tal colocar um baú, em forma de tesouro, e ir arrecadando o dinheiro pelos convidados. No final, o valor arrecadado será o grande tesouro de vocês. Não é legal?


Porta-aliança


As daminhas de honra e os pajens são sempre uma graça nos casamentos. As crianças realmente roubam a cena nessa hora. Mas, é algo que todo casamento tem.


Que tal inovar e fazer diferente?

Por exemplo, o seu bicho de estimação preferido, ou então, aquela vovozinha, que exala amor e carinho? Tudo para tornar ainda mais especial o seu casamento.


Conte para todos sobre vocês


As pessoas convidadas para o seu casamento são importante para vocês. Com isso, que tal vocês compartilharem com eles a história do casal?


Pois então, que tal colocar sobre todas as mesas a história do casal, com um papel personalizado, contando como se conheceram, deixando-o ao lado do guardanapo? Um charme só.


Outra opção ótima para que a história de vocês faça parte da cerimônia, é contratar um celebrante que personalize o discurso de acordo com as características do casal! Contando uma história engraçada, um encontro romântico, ou até mesmo contar a todos como foi o primeiro beijo!!!


 

MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

vertical light_edited.png

Muitos casais procuram cerimônias diferentes, não querem 'mais do mesmo' e não se sentem representados com discursos monótonos e repetitivos.

3be45bae-2876-440e-a64d-844e9b62c7a3_edited.jpg
bottom of page