• Whatsapp
  • MagiCelebrante Facebook
  • MagiCelebrante Instagram

MagiCelebrante Denny 

Celebrante de Casamento em São Bernardo do Campo, São Paulo e Grande ABC

Fornecedor recomendado pelos sites: casamentos.com.br e zankyou.com

Celebrações personalizadas, para casamentos de qualquer religião ou crença.

Tags: Casamento homoafetivo | Casamento Diferente | Celebração Criativa |   Celebrante no ABC | Celebrante em São Paulo

  • MagiCelebrante

Dicas para escolher o local perfeito do Dia da Noiva

O dia do seu casamento chegou e como qualquer noiva você quer estar perfeita e deslumbrante para um dos dias mais importantes de sua vida. A lista de afazeres é enorme, a ansiedade também, então tratamentos especiais de beleza, cuidados com os cabelos e pele são mais que merecidos.



O Dia da Noiva começa algumas horas antes ou até mesmo no dia anterior da cerimônia e envolve tratamentos relaxantes, cuidados com os cabelos, pele, unha e maquiagem. Algumas mulheres escolhem passar esse momento ao lado de madrinhas e familiares.


Esse momento pode ser feito no salão ou em outro local desejado, por exemplo, a suíte de um hotel ou no próprio endereço da festa. Veja algumas dicas para acertar na escolha:


Indicações de cabeleireiro

Ter referências do cabeleireiro com o qual irá trabalhar é fundamental para e obter o resultado desejado. Então, entre em contato com outras noivas, amigas, não contrate alguém sem conhecer o seu portfólio. Faça uma lista de profissionais e explore conhecer melhor o trabalho deles.


Local da cerimônia

O salão de beleza é o lugar mais procurado para realizar o dia da noiva. Mas, não se esqueça de planejar o tempo de deslocamento entre o local e onde será realizada a cerimônia. Às vezes, uma boa opção é optar por se arrumar em casa, em suítes de hotéis e ou até no local da festa. Mas, não se esqueça de que nestes casos é preciso organizar a chegada de todos envolvidos na produção e avaliar o deslocamento deles no seu orçamento.


Confirme disponibilidade de agenda

Se esses profissionais já têm agendas lotadas normalmente imagine no dia que se dedica a preparar a noiva. Portanto, certifique-se se esses profissionais estão com agenda totalmente disponível para o seu Dia da Noiva. Dessa forma poderão se dedicar com mais apreço a você.


Se for atender também madrinhas ou parentes, merece uma atenção especial. Não se esqueça de confirmar o horário para cada pessoa que será atendida para evitar atrasos e o desespero no fim da produção. Alerte também as suas madrinhas.


Faça provas de penteado e make

Referências são sempre bem-vindas. Faça uma relação de maquiagens e penteados com os quais você se identifica, assim o profissional consegue ter uma noção do seu estilo.


Na hora de provar, teste todas as possibilidades e arrisque-se. A prova é o momento de errar, ousar e observar o que dará certo. Esse momento vai contribuir primeiro para que a equipe do salão estime o tempo de cada etapa e conheça seu cabelo e pele para qualquer eventualidade.


Muito além da maquiagem

Muito além da maquiagem e do cabelo perfeito, o Dia da Noiva é o momento da transformação do sonho em realidade. Quando toda a preparação terminar, restará apenas toda a emoção da cerimônia e a diversão da festa.


É comum muitas noivas começarem a ficar ansiosas ao verem tudo tomando forma. Depois de se maquiar, se pentear e colocar o vestido, a noiva começa a ver que tudo que planejou durante meses está prestes a se realizar. É nessa hora que o nervosismo costuma bater.


Por isso, muitas noivas decidem passar o dia do casamento na presença de suas amigas e familiares mais próximas, dessa forma, conseguem ter alguém para acalmá-la no momento da ansiedade.


A mãe, a sogra, a irmã, as melhores amigas e as madrinhas são companhias ideais para que a noiva possa desfrutar de um dia leve, divertido, descontraído e, principalmente, livre de preocupações.


MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

Conheça mais clicando aqui.