top of page
  • Foto do escritorMagiCelebrante Denny

Casamento é só na Igreja? Nada disso! Leve essa data para onde você quiser!

Atualizado: 26 de set. de 2019

Se você é uma das pessoas que adora novidades, e não quer que o seu casamento seja comemorado na igreja, este texto é para você.

Todos nós estamos acostumados a ir a casamentos que são celebrados na igreja. Independente da orientação espiritual que cada casal possui, o tradicionalismo aponta para a igreja.


Mas os tempos mudaram e hoje em dia, você consegue encontrar diversas celebrações nos mais variados lugares, o que acaba te deixando com uma vontade de poder comemorar o seu casamento de forma diferente.

Casamento ao ar livre

Procurando um belo lugar, você poderá celebrar sua união com um pano de fundo para a cerimônia que deixará qualquer convidado com a respiração suspensa.


Certamente você tem um lugar lindo, que sempre que pode, está indo visitar. Uma sitio, fazenda, um hotel no campo. Já imaginou celebrar o seu casamento nele? Está aí uma grande ideia.


Casamento numa cobertura

O alto de um prédio pode ser uma escolha acertadíssima para um casamento. Mais ainda se esta estiver uma linda vista.


Se for um local que faz parte da história dos noivos fará com que todos tenham a certeza de que é uma celebração rara e única. Além disso, a cobertura pode te proporcionar uma boa economia. Uma cobertura pode ser uma boa sacada.


Casamento num navio

Esse casamento é para os noivos que possuem uma boa condição financeira. Esse tipo de casamento celebra a originalidade do casal, e dificilmente você terá outro casamento num navio.


Mas é preciso ter ainda mais organização e antecipação de datas, pois a celebração requer encontrar navios e pacotes que ofereçam e tenham disponibilidade de data para o seu evento. Portanto, se o casamento em terra firme já exige certa antecedência, imagine uma celebração feita em alto mar? Comece a pesquisar agora.


Casamento na praia



Para um clima mais leve, roupas menos formais e pé na areia, nada melhor do que um casamento na praia. O visual para as fotos e lembranças deste dia são indiscutivelmente lindos, e o mar é um grande aliado para o papel de parede de um sonho.


Qualquer uma das opções que você prefira, até mesmo a igreja para casais mais tradicionais, apenas tenha em mente que o local deve refletir a essência do relacionamento. Escolha aquele que tenha a ver com vocês e vivam este sonho!

 

MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

vertical light_edited.png

Muitos casais procuram cerimônias diferentes, não querem 'mais do mesmo' e não se sentem representados com discursos monótonos e repetitivos.

3be45bae-2876-440e-a64d-844e9b62c7a3_edited.jpg
bottom of page