• MagiCelebrante

7 ideias para a lembrancinha do casamento

O próprio nome já diz, lembrancinha. Se você está a procura da lembrancinha ideal para o seu casamento aqui vão algumas dicas. Separamos algumas ideias que além de agradarem a todos os convidados são duradouras e boas companheiras para os tradicionais bem-casados.



1. Plantinhas e sementes

Por trás dos pequenos vasinhos há uma simbologia do começo de uma nova vida. A ideia de dar plantinhas aos seus convidados é para que eles levem para casa uma esperança de uma nova vida e cuidem com carinho. Assim, a planta irá “florescer” junto com a família.




2. Trilha sonora

Todo casal tem uma trilha sonora que marcou a história dos noivos ou um estilo musical em comum que os une. Criar uma playlist das músicas favoritas dos noivos ou aquelas que fazem parte da cerimônia é uma ideia de eternizar esse dia tão especial. Toda vez que os convidados escutarem o CD irão se lembrar do seu casamento.



3. Cabine de Foto

Por que não registra com fotos esse momento tão especial? Disponibilizar uma cabine de fotos durante o casamento é uma boa ideia de lembranças que os convidados podem levar para a casa. As fotos podem ser tiradas e uma das cópias pode ser colada em um livro com recados para o casal.



4. Livro de receitas

Assim como o CD, o livro de receitas é uma lembrança das delícias as quais fazem parte da memória do casal. Podem ser receitas de suas comidas favoritas, das delícias de suas avós ou até mesmo do prato do primeiro jantar a dois. O legal nessa ideia é contar a história que está por trás de cada sabor sugerido.



5. Potes com doces

Potinhos de mel, geléia, doce de leite, brigadeiro... qualquer uma dessas delícias podem ser usadas. O interessante dessa ideia é que além de adoçar os convidados os potinhos podem ser personalizados com as iniciais do casal e reutilizados para guardar algo desejado.



6. Caneca

A ideia de dar como lembranças canecas personalizadas com tag, frases ou a caricatura do casal é algo estiloso e um presente que com certeza todos vão guardar e utilizar para sempre.



7. Manta

Se você vai casar ao ar livre ou no inverno, uma ideia muito fofa é dar mantinhas ou cobertores como lembrança para os convidados já começarem usando na festa. Você pode personalizar e deixar a cara de vocês.




MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

Conheça mais clicando aqui.

Mapa do Site

MagiCelebrante Denny 

  • Whatsapp
  • MagiCelebrante Facebook
  • MagiCelebrante Instagram

Celebrante de Casamento em São Bernardo do Campo, São Paulo e Grande ABC, atende todo Brasil

Fornecedor recomendado pelos sites: casamentos.com.br e zankyou.com

Celebrações personalizadas, para casamentos de qualquer religião ou crença.

Tags: Casamento homoafetivo | Casamento Diferente | Celebração Criativa |   Celebrante no ABC | Celebrante em São Paulo