• MagiCelebrante

4 opções de lugares no Brasil para se passar a lua de mel

Um dos momentos mais esperados depois do casamento é o merecido descanso dos recém-casados: a lua de mel. Depois de tanta tensão e correria com os detalhes do matrimônio, nada melhor do que aproveitar um momento a dois.




Mas, antes de tudo vem a escolha da viagem dos sonhos. Muitos casais sonham em ir para a Europa, Estados Unidos, Cancún, mas qual tal aproveitar as belezas do nosso Brasil?


Algo importante a ser pensado antes da escolha é o que tipo de lugar preferem conhecer: se é um destino de praia ou urbano. Outro fator a se considerar é o mês da viagem e a estação do ano.


Independente de qualquer fator, a lua de mel é uma oportunidade para fugir do já conhecido e poder escolher um destino com características completamente diferentes do de costume.


Separamos alguns locais diferentes para você pensar em uma lua de mel em nosso país.


Caldas Novas, Goiás


Imagine piscinas naturais bem quentinhas e um visual de encher os olhos. Caldas Novas, no estado de Goiás, é uma viagem deliciosa para se realizar a dois. Essa cidade é a maior estância hidrotermal do mundo. O que isso significa? Que as águas dos rios por lá são mornas naturalmente e há quem diga que elas têm propriedades medicinais.


Uma das atividades principais no local é passar o dia dentro dos rios e piscinas. Por tanto, é um destino perfeito pra quem ama água e gosta de passar o dia relaxando nela.

Além de parques aquáticos, Caldas Novas oferece outras atividades legais fora d’água, como passear no centro da cidade, visitar o Casarão dos Gonzaga ou fazer degustação nas cachaçarias.


Bonito, Mato Grosso do Sul


Essa opção vai para os amantes da natureza e da aventura. A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul é um destino cheio de trilhas, cachoeiras e piscinas naturais, com vários tipos de passeios para todos os gostos.


Dá para caminhar pelas trilhas, realizar passeio de quadriciclo e simplesmente nadar em meio aos peixes. Um passeio bem aventureiro é pular na água a partir de uma tirolesa.


Bonito também dispõe de stand up paddle e um leque de opções de atividades radicais. O que não pode deixar de fazer entre tantas alternativas é visitar a Gruta do Lago Azul.


Gramado


Museus, lojas de chocolate, áreas verdes e muita tranquilidade são parte da vida do turista que vai à Gramado. Independente da época do ano, a cidade de Gramado estará recheada de muito romance para os recém-casados.


O inverno é uma ótima época para quem quer curtir um friozinho e aproveitar bastante as cobertas, além de ser uma maravilha para comer deliciosos foundues. Quem vai no verão terá a oportunidade de ver a cidade toda florida e assistir o Natal Luz, o espetáculo natalino mais famoso do Brasil.


Para programas românticos não deixe de andar de pedalinho no Lago Negro e fazer jantares regados à taças de alguns dos melhores vinhos do Brasil, produzidos na própria região.


Campos do Jordão


Se você não quer ir até Gramado, porque não pensar em algo mais próximo? Campos do Jordão fica apenas a 170 quilômetros da capital paulista. Durante o inverno, a fábrica de cervejas Baden Baden é palco do Festival de Inverno, que conta com diversas apresentações de música clássica. Campos do Jordão é uma ótima opção para quem se casar na estação mais fria do ano e quer aproveitar a lua de mel sem precisar gastar muitas horas no trajeto.


Jantar em restaurantes charmosos, tomar chás e chocolates quentes são os programas mais procurados pelos casais em lua de mel. Andar pelas ruas de Campos curtindo o clima ameno e o aconchego do parceiro é a melhor pedida na cidade.


MagiCelebrante Denny Kamogawa

Tenha uma celebração intimista, emocionante e surpreendente no seu casamento.

Conheça mais clicando aqui.

  • Whatsapp
  • MagiCelebrante Facebook
  • MagiCelebrante Instagram

MagiCelebrante Denny 

Celebrante de Casamento em São Bernardo do Campo, São Paulo e Grande ABC

Fornecedor recomendado pelos sites: casamentos.com.br e zankyou.com

Celebrações personalizadas, para casamentos de qualquer religião ou crença.

Tags: Casamento homoafetivo | Casamento Diferente | Celebração Criativa |   Celebrante no ABC | Celebrante em São Paulo